sábado, 9 de junho de 2012

GT4 : Sugestões de escolha de carros

Vamos a uma parte do Jogo que muito piloto ai tem duvida a escolha do carro até um dia desses o Evandro meu colega me perguntou qual o melhor carro para o Like the Wind....

Vamos lá....

Carros para o (Professional Events)

Club Man Cup - aqui e moleza são carros como Mitsubishi Lancer , Toyota Supra mas o que me lembro usei o Cadillac Cien que vi lá no Complexo GT ele é ganho na primeira corrida dos Special Condition Events (acho que é assim) lá na primeira corrida não preçisa nem tunar e só trocar o óleo dele no GT Auto.

Tunning Car - aqui vale tambêm o cien porque e muito veloz.

Race of Turbo NA Sports - O Mesmo carro do Tunning car.

Race of Turbo Sports - Nessa eu usei o  Lotus Spirit Turbo só dar uma equipada legal nele e ganha facil ,facil mas tem outros carros tambêm como ; Nissan Skyline GT-R Nur. , Mitsubishi Lancer , Lotus Spirit V8 entre outros.

Boxer spirit - Essa aqui usei o Subaru Impreza o proprio jogo prepara uma lista com alguns carros que você pode escolher uma boa e o Ruf RGT .

World Classic Car - esse campeonato e baba mesmo mas e legal usar o Shelby Cobra mas e muito caro mais e um otimo carro outros carros tambêm como Mercury Cougar entre outros.

World Compact Car Race - essa pra mim foi o melhor carro pra se usar foi o concept S2 da Suzuki ganho na One Make Races só da uma equipada com Nitro já tá um Foguete.

Super Car Festival - Aqui podem ser usados carros como Pagani Zonda , Ford GT , Mc´Laren entre outros carros potentes de Rua.

Granturismo World Championschip - o melhor carro que achei foi o Formula Granturismo 2004 mas fui de covardia mesmo mas podem ser usados alguns carros abaixo.

- Audi R8 Race Car
- Mazda 787B
- Panoz Esperante
- Formula GT
- Jaguar XJ-R 
- Toyota GT-One
- Toyota Minolta
- Toyota 7 > esse é de ultima opção
- Peugeot 905 > Ótimo carro.
- Pescarollo Sport C60 Courage Race Car entre outros.

Carros para (Endurace Events)

Grand Valley 300 Km - a boa e o Opel Astra touring Car team Phoenix outro bom carro e o Mercedes CLK touring Car e JGTC Toyota Woodone Supra , pode ser feita em B-spec em 3X.

Laguna Seca 200 Miles : Uma ótima e o Opel Astra tambêm e um otimo carro para algumas enduraces.

Roadster 4 Hours Endurace - aqui são carros com potencia baixa como o Mazda MX-5 Miata
Suzuki Cappucino entre outros e bem legal essa eu fiz 3Horas em A-spec e o resto em B-spec foi legal.

Tokyo Route 246 300 kM > Esse e um bom circuito aqui são carros JGTC então escolhi o melhor carros o Toyota Woodone Supra gosto muito mesmo desse carro.

Super Speed-way 150 Miles - a endurace mais facil do jogo pode ser feita com os Race Car mas usei o Formula GT porque ele conserva muito pneus.

24 Horas de Nurburgring - essa eu posso dizer que e uma corrida pra quem tem que ter muita coragem mesmo e que pirou de vez essa eu confeço e a mais chata mas o premio compensa o Formula GT fiquei 20 Horas fazendo essa corrida mas eu fui meio bobão porque só acelerei apenas 4 Horas em 3X dai fiquei 20 Horas vendo o carro dando as 210 Voltas naquela pista gigante parecia que nunca acabava mesmo mas dai quando eu tava quase desistindo quase jogando 20 Horas em A-spec ja com o botão do controle quase afundando quando vi aquela palavra ´´FINISH´´ e a musica eu falei ''já era agora eu pirei consegui fazer as 24 Horas'' ainda cai na besteira de testar o F1 dai surpresa a luz acabou mas uma parte ai tive sorte depois que acabou a corrida fui direto no My Home salvar dai no dia seguinte fui contar ao Evandro que tinha feito as 24 Horas e tinha perdido dai o Evandro perguntou Tem certeza Zack dai fui lá liguei o Play 2 tava na Minha garagem o Formula GT mas lembra que eu tinha falado que testei o F1 essa parte eu não tinha nem lembrado que tinha feito o teste mas dai tó lá como meu F1 azul e branco justo a cor que eu queria mas vamos ao carro usei o Opel Astra team Phoenix foi uma otima escolha.

Nurburgring 4 Hours - essa foi a mais legal fiz as 4 Horas inteira em A-spec usei o Audi R8 Race car mas aqui são carros normais então pode usar Ford GT entre outros.

Essas foram a que ainda não fiz.

Suzuka 1000 KM
Motegi 8 Hours Endurace
Tsukuba 9 Hours Endurace
Sarthe I 24 Horas
Sarthe II 24 Horas
Fuji 1000 Km

mas quando eu fizer eu posto os carros que fiz a endurace.

Infineon World Sports Car - essa aqui e bem facim tambêm usei o Nissan R92CP Black.

El Capitan 200 Miles - aqui usei o Nissan R92CP Black mas usei standard Tires porque só e permitido Sport ou Standard .

New York 200 Miles - gostei da pista mais não do premio tinha que ser um carro rapido mas não acho que foi um Dodge Charger acho que foi ele nessa usei o R92CP Black eu costumo usar sempre o mesmo carro em varias corridas.

Bom até mais de outra vez quando eu tiver tempo posto mais algumas dicas de carros.







Nenhum comentário: