sexta-feira, 2 de novembro de 2012

GT4 : Como ganhar Dinheiro fácil

Alguns dos pilotos de GT sempre tem duvidas de como ganhar um dinheiro rápido fácilmente as vezes a gente tá com pressa de pegar nitrous comprar algum tipo de Pneu especial já que na gran turismo você gasta dinheiro que nem percebe e o jogo de vez em quando obriga os pilotos a gastar um bom dinheiro para conseguir uma certa coisa bom hoje vou mostrar como ganhar aquele dinheirinho pra tunar o seu mostro.

Primeira parte : alguns dos carros em gran turismo 4 são bons mais uns lhe deixam ai na mão mas o melhor carro mesmo foi o Formula Gran turismo 2004 não estou dizendo que o melhor carro pra fazer é ele mas pra quem tá no começo o melhor carro e um carro com uns 230 HP com Nitrous mas com uma boa troca de oleo sempre pra dar uns cavalos a mais caso não tenha dinheiro para colocar Nitrous não tem problema viu mas o melhor e equipar um pouquinho ele então vamos lá...Listei alguns carros ai pra dar uma ajuda na escolha deles.

- Mitsubishi Lancer '97 (pode ser achada nos Used cars)

- Honda S200 '99

- Nissan Scileghyt '98

- Nissan Skyline GT-R '97

- Nissan Skyline GT-R '99

Mas pra quem tá mais avançado...

- Nissan R9C2P

- Volkswagen Nardo

- Volkswagen Bora

- Chevrolet Corvette Z06 '00

- Citroen Xsara 

- Peugeot 206 CC

- BMW 120i 

- BMW 120D

entre outros por ai com um pouco mais de (200 HP)


  
Depois de ter ido ao Home escolhido o seu carro vá até os...


Special Condition Events.entre nesse evento abaixo. (até que a foto ficou boa...


Depois aperte ''X'' e você ira até esta esta sala.


Depois aperte X e entry para entrar na primeira corrida.


Logo depois a corrida começa bem agora esta parte é Importante.



aqui nessa parte lembre-se que você começa na velocidade muito alta porque lembrando estou usando o Formula GT que é rapido então quanto apareçer ''START'' você tem que frear na hora mas não por muito tempo apena para diminuir como o carro da frente e devagar é claro que você não ira perder então espera e quanto tiver um trechinho você logo pega o vacuo da pista e manda a ver como fiz na foto abaixo.


Prestou ateção veja que agora estou quase nos 200 Km/H na 5 marcha mantive sempre nos 120 Km/h quando vi que deu para pegar e passar o Audi.

Depois de ter dado as duas voltas você ira ganhar Cr. 5,000 de bônus depois vá saia do menu de partida e vá até essa sala novamente e vá até a corrida ao lado.



Depois vá até a segunda corrida que é no modo Reverse faça ela e tente vençer ela.

Depois que terminar ''FINISH'' pronto como mostra na foto abaixo.


Depois de ter ganho o carro abaixo.


Depois saia e vá ate ''Home'' na casa


Depois vá em garagem e procura por Toyota RSC Rally Raind Car.logo depois de ter achado o carro aperte ''X'' para selecionar e vá em uma chave que abaixo esta escrito ''sell'' vender como mostra abaixo.


Pronto vendido.


quem gostou comente...até mais pilotos...







7 comentários:

Anônimo disse...

Já conhecia essa estratégia, é realmente boa...

Agora, uma coisa meio off-topic. Vi teu comentário lá no Soniclub (sim, só agora :/ ). E, jogos do Sonic para PSP tem os Sonic Rivals 1 e 2, dizem que ambos são bem bacaninhas (nunca joguei um PSP então não tenho como confirmar...).

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Então ok pode deixar assim mesmo valeu por ter respondido...

Falouuu. mais uma vez valeu por estar visitando nosso blog...

Anônimo disse...

espero que eu cosiga

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Olá Anônimo...

É Bem fácil de conseguir dinheiro desta forma é só seguir as dicas do post que você consegue...Boa Sorte.

Anônimo disse...

Tem outra técnica pra quem já ta mais avançado. Vai no endurançe eventos segundo evento. Corre as 90 voltas e ganha uns 200.00 e tmb ganha um Ford gt40. Vai na garagem e vende o Ford gt40 750.00!!!

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Olá tudo bem Anônimo.

Realmente esta é outra dica muito boa só não me lembro de detalhes dela como o nome do evento por exemplo mas para quem quer ir juntando créditos, vamos dizer mais rapidamente pode seguir essa sua dica ela é bem bacana, e ainda mais dá pra encher a garagem de super-carros !!!

Um Abraço.

Anônimo disse...

Mano eu tô tentando comprar o mazda 787b, usei essa técnica e só quando fui olhar o preço do mazda que descobri que era R$3.500.000. Pensei que fosse R$1.500.000, buááááá