sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Novo Desafio de Gran Turismo 4 (Etapa 1)


 Desafio Aprovado por ''Akigames''

DESAFIO TERMINADO CONFIRA OS VENCEDORES LINK DA WEB


Mais um novo desafio pois vou deixar o do Pescarolo por último já que alguns pilotos estão
com problemas de achar dinheiro para comprar ou não tiveram tempo pra fazer ainda bom resolvi mudar o desafio já que o Opel a qualquer hora a gente pode comprar um Astra pois ele é bem barato não me lembro o preço mas dá pra tirar um tempinho e fazer a corrida do Special Condition events e tem uma página que escrevi de como ganhar dinheiro fácil vai lá se precisar de algum dinheiro....

Clique aqui para ir

Então vamos ao desafio.

                            

Esse belo Opel vai correr nesta bela pista.



Então vamos lá em galera tempos bons pista legal e carro que combina bem com a pista participem ai...

Modo : Arcade Mode

Gameplay : Time Trial 

Circuito : Laguna Seca Raceway

Carro : Opel Astra Touring Car Team Phoenix '02

Pneus : Racing Soft 

Driving Aids : opcional

Transmissão : Automático/Manual

Quick Tune Up

Potencia HP : +20%

Peso Kg        : -10%

Top Speed : Deixe do jeito que o jogo deixou beleza...

Lembrando sem toques nos muros uso das zebras liberado uso do R1 para top speed liberado também mas sem colisões quero a volta quase perfeita em galera...aguardo ai o envido dos tempos...

Total de Etapas desse campeonato 3 Etapas...


Vou dar um prazo bom até o dia 02/02 sem hora.

bom só me resta dizer Boa Sorte.








7 comentários:

Anônimo disse...

Só umas dúvidas, a velocidade máxima tem que ser a que o jogo deixou, ou posso reduzí-la?

E, eu posto os tempos aqui mesmo?

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Oi Diehl tudo beleza...

Isso mesmo no Top Speed não mecha ele vai estar em 10% deixe nos 10% Ok.

Pode postar aqui mesmo (mas que seja nesta página)

Então beleza...qualquer dúvida só perguntar

Alexsander disse...

Fiz um tempo singelo, pq meu DS2 está horrível. E estou voltando pro GT4 agora. Vai ser uma etapa difícil, pilotos. Meu tempo:1'16,267

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Bem vindo Alexsander bem se voltou tarde pro GT4 Mas o teu tempo esta bom sim parabéns mesmo vou lhe colocar na Lista mas pode ir melhorando o desafio vai até o dia 08/02/13

Até Mais...

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Diehl obrigado por colocar o meu Desafio no Complexo GT.

Alexsander disse...

Só eu fiz tempo?

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Não quem fez foi

ZACK (EU)

EVANDRO

ALEXANDER CASIMIRO

WILLIAN RODRIGO

DANIEL...

E VOCÊ