terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tirando Ouro e Prata B Internacional & Extreme Events

As Coisas Irritantes que se ouve discutir no gran turismo 4 são as License porque algo simples pode se tornar uma coisa que a gente acha Impossível bem na verdade aqui basta o segredo paciência e não ficar nervoso uma dica também e você jogar em um quarto ou na sala que não esteja músicas e nem tenha gente falando e nem passando em frente a TV mas sorte que moro no apartamento só eu e o meu tio dai não atrapalha muito e bem tranquilo pra fazer com essas dicas não estou dizendo que de primeira você vai conseguir ouro mas vá tentando assim você vai testando as freadas que precisam ou não ou até mesmo na hora de uma batida você não está errando e sim aprendendo a pilotar melhor só que quando se erra no Gran Turismo 4 o jogo tira sarro de você vem aquela música e escrito ''FAIL'' dai dá raiva mesmo mas vá sempre com calma...mas o que eu queria mesmo é mostra alguns Pratas e ouros que consegui tive que bater fotos iria fazer um vídeo só que não daria pra por aqui no blog pois ele na metade do vídeo ou na hora de processar o vídeo o negocio da erro mas vamos as fotos.

Veja a foto do menu dos meu Game Status.

Completei todos mas não tive sorte em tirar somente ''ouro'' tem pratas também mas 35 ''bronzes'' tenho que melhorar.



Breve vou tirar uma foto com um ''ouro'' na Licença do Bentley Speed 8 em La Sarthe além de Difícil tirei um tempo quase que o mesmo do computador.

Extreme Events Completo (todos os Eventos Incluindo o Formula GT.)


Ouro & Prata na B International License.


Como meu celular quebrou novamente bobeira minha não tenho celular mais pra gravar vou ver se consigo o 8 Celular fora os 7 que já quebrei os outros mas aqui peguei o vídeo do Complexo GT Pra acessar basta procurar o nome ali na barra ao lado.

o que consegui foi 3'10.875 Com o Volante Thrustmaster Ferrari PS2.




Comente se quiser não esqueça de avaliar este post ali nas Alternativas abaixo.















7 comentários:

Neguinho do Caxeta disse...

KKKKK SEU MERDA TIROU SÓ BRONZE EU TIRO OURO ZACK OTARIO

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Boa Tarde ''Neguinho do Caxeta'' mas porque que tá me provocando isso primeiramente é pra mostrar pra pessoas de ''Respeito'' que sabem criticar as pessoas ao contrario de você desculpas mas qual o motivo ? se pode me dizer já é a 18 vez que vejo você sempre criticando algum usuário do nosso blog isso não é uma página de ''Palavrões'' e sim de pessoas que sabem apreciar jogos e não falar dos outros então por Favor pare de nos chingar isso pode prejudicar aos amigos do blog se você me chinga tá chingando todo mundo do blog e isso que não aprovo.

Nota : Você tá com tanto medo que nem mostra o próprio nome e tão sem graça isso que você esta fazendo...então lhe peço pare ou ficara pior pra você.

Neguinho do Caxeta disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nathan (Neguinho do Caxeta) disse...

Estou lhe pedindo desculpas ZACK

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Claro Nathan e agradeço.se tiver dúvidas só perguntar beleza...

William Rodrigo disse...

legal hein
Já que meu GT4 é "genérico", ele não tem o ending movie. Quando eu ganho o GTWC o movie fica carregando, carregando, carregando, e nada. ou seja, não posso fazer os extreme events.
trágico

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Valeu Willian...pois é bem ruim pelo o jeito mesmo em já que os Extreme Series tem eventos bem divertidos de se fazer...