quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Atualizações do Gran Turismo 5

Estes dias pensando em atualizar o meu jogo já que sem as novas atualizações não se dá pra fazer praticamente nada no jogo....só que ops! um problema veja...

jogo de 2010 + Comprei em 2013 = 3 Anos sem atualizar...

Puxa! mas é um tédio mesmo algumas das atualizações duram quase 7 Horas! fora que só consegui atualizar até a 1.06 tem a 1.07 mas apesar de pequena demora ai umas 2 horas pra terminar e mais 5 minutos pra instalar não tão ruim aguardar uns cinco minutinhos....mas agora com a nova 2.11 estou vendo uma forma de baixar ela com um jeito mais rápido fora que tenho que atualizar da 1.02 até a 2.11 só a Spec 2.0 tem apenas 1192 MB se for chamar de pequeno isso ai fiquei louco mas pra quem esta com dúvida porque atualizar o jogo bem é praticamente pra adicionar carros pistas adicionar salas online as seasonal events e você recebe também alguns bilhetes apôs a atualização mas acho que não foi porque completei muitos eventos em ouro.....

Bem vamos as atualizações vou mostrar a sacanagem dos tamanhos das atualizações algumas tem até 40 MB mas algumas são quase 1000 MB ou mais!

Eu sei que algumas das pessoas não vai se interessar pelo o post mas é só por acaso...

Atualização 1.06 = 301 MB

Atualização 1.07 = 46.4 MB

Atualização 1.08 = 1,75 MB

Atualização 1.09 = 49 MB

Atualização 1.10 = 475 MB

Atualização 1.11 = 62 MB

Atualização 1.12 = 13 MB

Atualização 1.13 = 500 MB

Atualização 1.14 = 500 MB - (Até aqui quase 1.046,4 MB's De Arquivo 6 Dias pra baixar.)

Atualização Spec 2.0 = 1.192 (Uma das piores que vi aqui são 3 Dias pra baixar.)

Atualização 2.01 = 1,5 MB

Atualização 2.02 = 55 MB

Atualização 2.04 = 608 MB

Atualização 2.05 = 25 MB

Atualização 2.06 = 475 MB

Atualização 2.07 = 2 MB

Atualização 2.08 = 227 MB

Atualização 2.09 = 17,2 MB

Atualização 2.10 = 55 MB

Atualização 2.11 = 301 MB (Total de 1.092 MB's Calculando com os de 1.06....

Quase 2.138,4 MB's de arquivo para baixar...mas aqui é o problema bem se sair o jogo tenho que comprar ele no ano que saiu porque se eu for atualizar vou ficar quase 3 semanas esperando esses tamanhos poderiam ser reduzidor assim teriam mais atualizações mais com um tamanho menor e não iria demorar tanto...ainda estou na espera para terminar a 1.07 que é grande já esta em 38% vamos ver no que vai dar.....bem então é isso galera...meu próximo post abaixo.

Corrigindo postagem 22/02 Leia a parte que esta certa....

Atualização 1.11 = 1142 KB

Atualização da 1.13 & 1.14 Não existem são apenas da 1.10 e depois vem a 2.0.




4 comentários:

Anônimo disse...

da para da um "intervalo" numa das versões, 1.06, 1.07... por exemplo

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Tudo Bom ai Anônimo ?

Claro que da sim o sistema lhe deixa dar o Intervalo de uma Atualização e outra por exemplo se for Instalar a 1.06 quando terminar de baixar ele vai Instalar ela e logo depois continua com a 1.07 mas se não quiser continuar atualizando o seu jogo só apertar o botão(Circulo) para cancelar pode cancelar tranquilo que você não perde nada no jogo não danifica o sistema você só vai mudar o sistema do jogo pra ''Melhor''.

Entendeu ? Caso não pode perguntar novamente a parte que não entendeu.

Valeu por visitar nosso blog e pelo o Comentário Falouuu

Unknown disse...

Boa tarde

Alguém sabe se tem como baixar a atualização do gran turismo 6 (1.14) no PC e depois transferir para o ps3?

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Boa Tarde, Douglas Malaquias !

Infelizmente não há possibilidade de baixar a atualização do GT6 no PC e passar para o PS3, Quando eu jogava GT5 as atualizações eram simplesmente grandes demais como você percebeu na postagem são quase 2.138,4 GB de arquivo para baixar na época minha internet era uma porcaria e fui tentar descobrir se tinha possibilidade de baixar no PC e infelizmente não ! a produtora não fornece esse suporte como outras produtoras fazem, não sei porque eles não disponibilizam esse serviço já que as atualizações são grandes demais.

Espero que tenho tirado suas dúvidas.

Agradeço pelo comentário !