terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Etapa 2 - Desafio de GT4

Segunda Etapa do Desafio do Gran Turismo 4 vamos agora pra segunda fase desse desafio apôs eu tiver que adiantar uns dias a entrega dos tempos quero adiantar a fase dois também vamos lá em...qualidade da volta tem que ser de primeira...

Troféu da Segunda Etapa : Sempre no Pódio.

Treinem bastante porque vai que o Alexsander da Equipe do Complexo GT Ganhe de novo vamos lá em pilotos...lembrando quero pedir desculpas por ter mudado o dia do desafio anterior eu sei que teve gente que ainda queria dar uma melhorada na volta mas foi a besteira que fiz mas porque estou com pouco tempo e no dia pra fazer a tabela tenho um jogo de Futsal muito importante que não posso perder então já esta avisado não quero deixar nada mal entendi beleza galerinha...


Esse foi um dos carros que usamos pra fazer o Muscle Car Championship na metade de 2012 foi muito bom bastante gente participou espero que nesse também...Enzo tó esperando você aqui no campeonato também...vamos lá em Dielh e ao Willian também a galera ai tem que fazer uma boa volta....

Vamos as nossas Regras...

Carro : Chevrolet Camaro ''69

Circuito : Tsukuba Circuit 

Modo : Arcade Mode 

Modo de Jogo : Time Trial

Pneus : Racing Soft

Driving Aids : Sem configurações

Transmissão : Automático/Manual

Modo Quick Tune

* Liberado o Uso do R1 para Top Speed

* Uso de Zebras Liberado

* Uso de Area de escape proibidas

* Prazo de Entrega do Vídeo 27/02

* Prazo de Entrega do Tempo 15/02

* Entrega do Tempo por Comentários (Nesta página.)

17 comentários:

Alexsander disse...

Vou pra pista hoje.
Mas e a potência, Zack? Deixa como está?

Abraço

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Ah Desculpa esqueci de por os HP e Kg bem a Potencia você vai deixar no máximo que der e o peso do carro você pode abaixar ou diminuir mas não aumentar pois pode prejudicar a aerodinâmica do seu carro...

Qualquer Dúvida só perguntar beleza

Falouuuu

Alexsander disse...

Zack, o melhor pneu que tenho disponível para o camaro, é o sport soft. Como faço pra colocar Racing soft? Fiz a volta de Sport Soft. O tempo é 1'04.187.
Se eu conseguir usar o racing soft, melhoro o tempo.

Abraço

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Tudo Beleza Alexsander ?

Bem Na verdade esse tipo de pneu não existe como você cita Racing Soft pois foi um erro meu mas o Sport Soft é ele sim que tem que colocar tá certinho o tempo tá muito bom mas pode ir sim melhorando o tempo...

Até Mais...Alexsander

Só uma pergunta se conseguiu gravar o vídeo da primeira Etapa ? ainda não tenho vídeo da volta de nenhum piloto.

Alexsander disse...

Tá ai o link da minha volta, Zack: http://www.youtube.com/watch?v=qkIYZzq2iyM
Consegui melhor o tempo, mas gravei só esse ai. Fiz 1'15 baixo.

Abraço

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

A Volta ficou muito boa Mesmo Alexsander só que vi que como se usou o TCS Desligado na decida da Laguna Seca o carro deu uma reclamada ali naquele ponto eu daria uma dica de sempre entrar em Segunda Marcha mesmo jogando no Manual ou no Automatic na 3 Marcha da pra ver que o carro se descontrola um pouco ali daria pra ganhar uns 2 Segundos mas a volta foi boa mesmo parabéns...

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Obrigado ao Diehl por ter postado a Segunda etapa do nosso desafio ai..no complexo gt.

Evandro Kleber disse...

Zack se achou que ficou boa essa pista Tsukuba com Camaro SS ? Será que não é melhor trocar ?

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Pois é Evandro muita gente falou que não combinou muito mas não sei qual pista coloco tó pensando em Laguna Seca e ai o que vocês acham pilotos ?

Alexsander disse...

Por mim, deixa essa mesmo. Piloto tem que correr com o que tiver.

Tô na pista já.

Abraço

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Então beleza já que a maioria já tá fazendo o tempo não vou mudar pra não prejudicar o resto da galera...

Falouuu Alex...

William Rodrigo disse...

aeee zack
fiquei muito tempo sem participar, né? foi mal
mas agora eu vi esse camaro (é o ss, né?) e me apaixonei kkk bem, tá aí meu tempo: 1:02,867

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Pois é Willian tinha esquecido de te avisar dos campeonatos aqui no Blog mas não tem problema não se não participar vou fazer vários outros...

Pois é gosto também desse camaro isso mesmo é o SS o tempo tá muito bom mesmo meus parabéns os pilotos estão cada vez melhorando mais...

Por enquanto só temos os Pilotos

Alexsander

Alexander Cristian

Willian Rodrigo

Zack

Evandro

Daniel

Enzo

Thiago & o Sauber C9

Estamos tendo cada vez mais pilotos...

Até Mais...

Alexsander disse...

Meu tempo final: 1'01.8xx
Amanhã enviou a volta pro youtube e deixo o link aqui.

Abraço

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Então tudo ok...Alexsander espero o vídeo.

Até Mais...

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Pilotos A Tabela hoje mesmo na parte da tarde

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Alexsander tá faltando os últimos dois numeros vou por 1'01.8?? vou por 800 caso esteja errado me fale e eu corrijo a tabela...se precisa falar o tempo certinho blz