sábado, 16 de fevereiro de 2013

Gran Turismo 2 ''O Jogo Clássico do Playstation 1''

Um vídeo muito bom o grande jogador que fez esse vídeo foi o Robson B com uma boa Narração ele explica muita parte do jogo e o que gostei do vídeo foi que o Robson compara algumas coisas do jogo que concordei extremamente com ele confiram o vídeo.

'' Eu Nunca fiz nenhuma postagem sobre o Gran Turismo 2 mas nunca joguei mas pelo o que vi eu compraria um playstation 1 só pra ver como é esse jogo que merece sempre reconhecimento''



O Vídeo tá aprovado...

- Mas o que me chamou a atenção mesmo foi que os carregamentos do GT2 levam no minimo 15 Segundos já o do GT5 é quase 1 Minuto ou mais de carregamento mas isso acho que tenho uma explicação não sei se correta.

Na Minha Opinião.

O Gran Turismo 2 Tem os Carregamentos mais rápidos porque bem é claro porque não era tão avançado naquela época porque se perceber e comparar os gráficos do GT2 pro GT5 esta muito avançado mas os carregamentos até um jogo de Playstation 1 ganha.

Visite o site do vídeo : blog.robsonb.com.br

Nenhum comentário: