quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

GT5 - Especial Events Kart (Nível Avançado)

Mais um novo vídeo meu da Experiencia de Kart do nível avançado tive bastante dificuldade em conseguir passar esse nível além de difícil o Kart não pode ser tunado o que dificulta mais ainda o que parece que os outros Karts são mais rápidos que você mas todos tem a mesma velocidade eu fiz apenas uma troca de oleo no gt auto fiquei uns dois dias tentando mas confiram ai minha vitoria...

Carro : Granturismo pdi Racing Kart

Circuito : Baia de Tokyo (KART)

Corrida : Voltas 5

Piloto : Zack Douglas

Bem aproveitem o vídeo.



Ficaria muito contente se os pilotos vissem esse vídeo que deu bastante trabalho pra gravar mas consegui....meu próximo será um evento do Amateur Séries o Clubman Cup vou mostrar todas as corridas com o Toyota FT-86 Concept.

2 comentários:

Enzo Yamashima disse...

Legal mesmo parabéns pelo o teu ouro Zack!

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Valeu mesmo Enzo...