sexta-feira, 5 de abril de 2013

Gran Turismo 5 - ''Os 10 Melhores carros Ganhos Nos Eventos''


Na Verdade se sabe qual é o melhor carro de se quando faz um evento e você não vê a hora de um bilhete oferta de um carro ótimo de se ganhar ? bem pois é os melhores prêmios de carros que se ganha pois é por Incrível que pareca é no modo B-Spec...

10 Lugar A-Spec : Gran Turismo PDI Racing Kart 100 (Premium)

9 Lugar A-Spec  : Volkswagen Kubelwagen Typ82 '44 (Premium)

8 Lugar A-Spec : Toyota FT-86 Concept '10 (Premium)

7 Lugar B-Spec : Toyota FT-86 Sports Concept '10 (Premium)

6 Lugar B-Spec : Shelby Cobra 427 '66 (Premium)

5 Lugar B-Spec : Ferrari Califórnia '08 (Premium)

4 Lugar B-Spec : Lamborghini Aniversário Coutach 25 de 88 (Standard)

3 Lugar A-Spec : Ferrari F10 '92 (Premium)

2 Lugar A-Spec : Bugatti Veyron 16.4 (Standard) 

1 Lugar B-Spec : Mazda Furai Concept '09 (Standard)

Então esses são os 10 Melhores carros de se ganhar em um evento.

5 comentários:

Sexta-Feira 13 disse...

LoL... e o Minolta?

Sexta-Feira 13 disse...

LoL... e o Minolta??

Zack Clark Douglas Casimiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá. Parabéns pelo site. Eu gostaria de saber em quais eventos tenho que entrar para ganhar esses carros. Abraços

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Olá Também tudo na boa Unknown ?

Vamos lá então...

10 Lugar (GT PDI Racing Kart 100) Para ganha-lo basta completar o Sunday Cup na Série Iniciante ganhe o campeonato onde há 3 corridas para vencer, lembre-se ganhe em Ouro no modo A-Spec.

9 Lugar (VW Kubelwagen) Para conquistar esse carro é bem fácil vá na série Iniciante na seguinte corrida ''European Classic Car Championship'' são duas corridas para vencer em ouro assim você ganha o carro lembrando também nos eventos A-Spec.

8 Lugar (Toyota FT-86) Para ganhar esse carro vá na série iniciante na corrida ''FR Challenge'' complete-a em A-Spec e ganhe também o carro.

7 Lugar (Toyota FT-86 Sports Concept) Para ganhar esse carro vá na corrida FR Challenge também só que nos eventos B-Spec para desbloquear esse carro.

6 Lugar (Shelby Cobra 427) vá nos eventos B-Spec na série ''Amador'' e até o campeonato ''Classic Muscle Car Challenge'' pronto complet-a a corrida em Monza 6 Voltas em ouro e Shelby na garagem.

5 Lugar (Ferrari Califórnia '09) vamos agora a série profissional nos eventos A-Spec vá na corrida ''La Festa Cavallino'' e complete as 3 Voltas em Monza em Ouro para ganhar o carro.

4 Lugar (Lamborghini Countach) esse carro se ganha na série Profissional nos eventos B-Spec vamos a corrida ''Lamborghini Exclusive'' ganhe a corrida em Ouro no circuito de Roma pronto bilhete garantido.

3 Lugar (Ferrari F40) Se lembra do evento ''La Festa Cavallino'' então lá que se ganha só que vamos agora aos Eventos B-Spec ainda na série Profissional.

2 Lugar (Bugatti Veyron) Vamos agora aos eventos A-Spec até a série Profissional e vá na corrida ''Gran Turismo World Championship'' ganhe as 5 Corridas em Ouro para desbloquear o Veyron.

1 Lugar (Mazda Furai) Vamos aos eventos B-Spec na série Amador para ganha-lo vá no evento ''NR-A Roadster Cup'' são 10 Voltas no circuito de Tsukuba Circuito dica use o Mazda Roadster ano 2007 na loja de carros novos equipe ele e vá até a corrida que indiquei força o B-Spec até o último mesmo para ganhar lembre-se que tem que chegar em primeiro lugar.

Então foi isso ai beleza campeão qualquer dúvida só perguntar...obrigado por elogiar o blog.

Abraço e Falouuuu