quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Gran Turismo 6 Surpresas Mostram um jogo Surpreendente

Depois de quase um mês sem noticias o site revelou vamos se dizer praticamente tudo que os fans do game queriam saber vou tentar mostrar tudo bem resumidamente bem vamos lá confiram essa postagem que prometemos trazer com as novas noticias sobre o jogo que de clássico ficou famoso e agora de famoso surpreende ainda até hoje...


Data de lançamento marcado com o número da série veja 6/12/2013.

Novidades dois novos circuitos revelados.

Novos circuitos foram revelados um adorado na quarta geração da série vem lindo e cheio de detalhes é ele :

Apricot Hill Raceway.


Circuito á noite ? Nada estranho mais uma pergunta circuito com clima variável ?


Montanhas ao fundo trazem realismo de algo mais lá fora, detalhes até na arquibancada.

Brands Hatch 


Circuito muito bonito ainda não foi disponibilizado seu desenho de traçado mais circuito um para queimar borracha em sua história é famoso por corridas da classe de carros de turismo F3 a introdução conta que o circuito tem bastante curvas acentuadas logo após a linha de largada os telespectadores nas arquibancadas não deram sinal ainda podem ser vistos ainda em alguns circuitos mais parecem ter sumido nesse mais o resto como de costume e uma marca da produtora puro capricho.

Alguns circuitos do Gran Turismo 5 foram transferidos para o GT6 e melhorados. alguns como Suzuka Circuit, Nürburgring entre alguns outros.

Outros também do DLC foram trazidos para o jogo : Kart Space, Special Stage Route X, Spa-Francorchamps.

Nova gama de carros.



A Gama de carro logo muito bem informada especialmente pelo K.Yamauchi totalizando 1.200 carro logo no lançamento do jogo a razão mais criticada foi são todos Premium ? bem pode ser que não é quase uma coisa impossível de se fazer praticamente 1.000 carros com todos os detalhes câmeras internas e outras coisas de um jogo em apenas 3 Anos pode ser que no site foi apresentado uma transferência de carros Premium e Standard do Gran Turismo 5 onde foi apresentado no site não se sabe se os carros Standard transferidos do GT5 tenham passado para Premium ou foram somente melhorados nas texturas do Exterior mais carros espetaculares do GT5 que eram Standard e novos foram trazidos veja abaixo a foto de alguns deles.


Cizeta V16T '94


Fisker Karma EcoSport '12 


BMW Z8 '57 


Ford Focus ST 14


Pagani Huayra '11


BMW 507 '57


Abarth 1500 Biposto Bertone B.A T1 Concept '52

Interiores dos carros.


BMW Z8


Cizeta V16T 

Vision Gran Turismo.

Desafio que surpreendeu o próprio presidente da Polyphony Digital propôs um desafio fazer um carro esportivo duas portas sem nenhuma regra de projeção chamado Gran Turismo totalizando 18 marcas se proporão a fazer o tal desafio as mesmas são :

 Alfa Romeo - Alpine - Aston Martin - Audi - Bertone - BMW - GM Design - Honda - Infiniti - 

ItalDesign - Jordan - Mercedes-Benz - Nike - Nissan - Peugeot - SRT (Dodge) - Volkswagen - 

Zagato.

Bem vamos então aguardar o resultado das 18 marcas vamos ver quais serão os projetos...

Foi apresentado um vídeo também da silhueta de alguns dos belos projetos dos carros confira-o abaixo :

Modo de Fotos.

O Novo modo de fotos também ganhou mais dois novos cenários confira abaixo :


Siracusa.


Valencia.

Pre-Venda.



Claro que não poderíamos de deixar essa informação de lado já está disponível jogos da série para a pré venda nas lojas estrangeiras conhecidas para comemorar a versão Pre-Venda virá com 5 Carros bonus na cor especial azul dos 15 Anos da Gran Turismo e ainda sem nenhum desconto um total de Cr. 1,000.000.00 Milhão de Créditos para personalizar seus carros do jeito que quiser!

E Ainda teremos uma versão Especial com 25 Carros todos dos 15 Anos da Gran Turismo o jogo vira com o preço total de R$ 142,00 um preço bem justo tem uns carros exclusivos que nunca pensei que poderiam ser colocados na série Gran Turismo, são carros como os de Forza Motorsport 4, C.A.R.S, Need For Speed entre alguns outros mais claro os clássicos também estão nessa.


Shelby Cobra Daytona Coupé 15 Aniversário.


Renault Megane Trophy 15 Aniversário 


R18 TDI 15 Aniversário


Shelby Mustang Cobra 15 Aniversário

Só imagine pilotar esses brinquedos virtuais nos circuitos esse sim é um jogão.


Confira o vídeo Conceito da ''Vision Gran Turismo''




Então que tal os grandes projetos ? pra eu que entendo um pouco de desenho de carros pois também desenho carros no computador e posto no blog os projetos são bonitos não é aquela coisa que se vê todos os dias são linhas que mostram que o carro não é qualquer um e sim um futurista pra quem ficou curioso link do meu blog de desenhos mais são carros bem simples que faço com o maior detalhe possível quando não posto nada aqui pode saber estou projetando um novos carro.

Carreira Motors (Desenhos de carros) - http://carreiramotors.blogspot.com.br/

Fique ligado no blog e se prepare-se para o grande lançamento.

Nenhum comentário: