sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Gran Turismo 6 Novidades Surpreendentes

Mês dez mais dois meses para o lançamento do jogo esperado por milhares de pilotos a sexta geração vem trazendo bastante novidades nesses dois meses a qual estive um pouco desconectado do blog mais voltamos a ativa, como eu sempre expliquei eu também estou esperando a chegada da sexta série, dai que o blog vai estourar em postagens não sei se vou conseguir postar toda a semana depois das milhares de novidades sobre o jogo, se eu já comprei o meu claro que sim, mais apenas comprando como Pre-Venda mais quando o jogo for lançado todos que reservarem o seu alguns dias depois terão o game não mão em casa tive a oportunidade de comprar fora do país pela a internet tenho que confessar que não foi barato mesmo...

Gran Turismo 6 é lançado como Pré-Venda na Rússia. 

Anunciado já também como pré-Venda pela varejista ''1C-Interrest. oferecendo o jogo Demo que vem com todos os carros novos anunciados como no site, um total de créditos somando em 1 Milhão de créditos para personalizar os seus carros do jeito que quiser, que vem acompanhado com um chaveiro, a GT-Planet conseguiu receber somente a capa do jogo além de bem bonita e detalhada ainda não foi possível testar nada do novo jogo pois o CD real ainda claro não foi autorizada sua disponibilidade pois ainda está somente como pre-venda.

Gran Turismo 6 e mais um novo circuito confirmado.

A Sony confirmou através de seu site a adição de mais um circuito ao jogo para quem conhece ou já ouviu falar do lendário Bathurst mais conhecido como Mount Panorama Motor Racing Circuit um circuito localizado na austrália situado na cidade de Nova Walles que mantém sempre um rica história automobilística e pelo o que podemos entender no jogo teremos a famosa corrida de 12 Hora de Bathurst, e a corrida de 1000 Km de Bathurst o circuito é bem grande traçado interessante contendo um tamanho total de 4 Milhas muito bonito o circuito ainda peca um pouco nos detalhes mais importantes do circuito.  


Foto da reta de largada parecida com o a Spa que também vai estar presente na série.


Foto do nome do circuito marcado na grama não muito detalhado arvores ainda ficaram um pouco esquecidas mais como o console ainda tem um Hardware velho o jogo ficara somente com uma física melhor mais parte gráfica acho que ficara bem parecida com a do GT5.


Belo trecho curva bem aberta ótima para curvas em alta velocidade, asfalto mostra já estar bem gasto por estar ainda em pé desde de 1938. se for tudo parecido ao real e isso não tenho dúvida sera uma diversão dar algumas voltinhas nesse circuito.

Kazunory Yamauchi revela estúdio oficial da Polyphony Digital.

Mais quem nunca quis saber como deve ser o estúdio da produtora, durante a Tokyo-Game Show na semana passada muitos foram convidados para conhecer o estúdio de ''Turismo'' da produtora sua sede e em Fukuoka, Japão.

Surpresas foram reveladas o desenho do Red Bull X2014 que como eu suspeitava que teríamos o carro virtual mais rápido do mundo no GT6!


O Design do novo Red Bull está mais que incrível linhas extraordinárias bem interessantes parece um carro de outro mundo mesmo, veja outra foto abaixo.


K.Yamauchi mostra como ficará o carro com a pintura original o design ainda mantém características dos modelos anteriores versões 2010 e 2011. 

 

Só dá uma olhada na coleção de carros miniatura da produtora espetacular mesmo pelo o que pude identificar tem o raro Shelby Cobra, Ferrari Enzo, Mercedes-Benz CLK Touring Car, TVR Tuscan, Opel Astra Touring Car, Cadillac Cien Concept, o clássico Toyota GT-One entre milhares de modelos que vão do GT1 ao GT5.


Aqui o produtor confirma que esse é o local que ele testa os seus carros no Gran Turismo 6!


Esse local é incrível também essa sala é localizada também dentro da produtora onde fans podem jogar o Gran Turismo 5 nas trés telonas veja mais uma foto.


O Garotão ali viciado mesmo em...


Quem não se lembra do primeiro carro futurista da série GT o Nike One 2022.


A Miniatura oficial do Nissan GT-R GT Academy.


Claro que a produtora coleciona também muitos prêmios como o troféu de Platina do GT2 por 1 Milhão de discos vendidos e o prêmio do GT1 de mais de 2 Milhões de discos vendidos que também obteve o prêmio em Platina. 


A Foto do contrato oficial da Ferrari para reprodução dos seus carros no Gran Turismo 5.


Capacete oficial do melhor piloto em minha opinião acompanhado do Pescarolo C60 Race Car que esteve no clássico inesquecível o grande GT4.


Troféu de mais de 3 Milhões de cópias do Gran Turismo 4 vendidos. 


É Isso ai esse é a sede oficial da produtora realmente incrível.

Por enquanto são essas as informações sobre o jogo para acompanhar mais fique ligado no blog.

Nenhum comentário: