sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Gran Turismo 6 - Já Disponível

*Postado em 6/12/2013

Com o Gran Turismo 6 já disponível para vendas no Mundo todo o YouTube esta bombando de vídeos sobre ele vim trazer algumas novidades que foram noticiadas no site não vou complementar com a postagem anterior pois se não vão todo mundo achar que não tem postagem nova aqui no blog mais daqui a algum tempo como vocês viram, vou estar publicando dicas sobre o Gran Turismo 6 exatamente já encomendei o meu também só que encomendei-o Hoje infelizmente demora um tempo para chegar aqui mais até lá vou ficar somente nas postagens para trazer novidades do mesmo.

Site oficial apresenta Gran Turismo 6 Após lançamento no Brasil.



Aqui no Brasil foi apresentado no site oficial que o jogo já esta disponível totalmente em suporte para o português Brasil.

Gran Turismo 6 - Agora é Possível Explorar a Lua á Bordo do Apollo 15. 

Esse adicionamento ao jogo, que interessou bastante foi que agora será possível pilotar o chamado LRV ''Veículo De Exploração Lunar'' na lua, o jogo apresenta trés missões que vão sendo desbloqueadas ao conforme vai progredir ao jogo deve ser uma coisa bem legal mesmo já pensou ver como é pilotar na lua virtualmente.



Sala com informações sobre o Evento, ele pode ser feito mesmo estando Offline.


As Rochas na imagem representaram bem mesmo a lua mal espero para ver realmente se é divertido.

Kazunory Yamauchi e Bruno Senna Pilotando Gran Turismo 6. (Noticia Tech Tudo)

Depois da coletiva da Sony no Brasil o piloto e o produtor foram jogar uma partida no simulador além disso o vençedor foi Bruno Senna.



Primeira Atualização de GT6.

Já foi lançada a primeira atualização do jogo segundo informações da GTArena ele pode ocupar cerca 1.2 GB do disco Rígido do Playstation 3 as seguintes mudanças que serão adicionadas ao jogo será a adição do Vision GT na tela inicial e a opção de diminuir e expandir os menus quando quiser personalizar algum carro, e inclusão da FreshMan Cup ao modo de Licença Nacional B e o carro da Mercedes-Benz AMG Vision Gran Turismo como presente.

Polyphony Revela vídeo que foi guardado á 7 Chaves...

O Vídeo não esta com erro, o chiado no começo é que ele carreira o Adobe Reader para reproduzir o vídeo, bem interessante esse vídeo recomendo.


Por enquanto pilotos temos somente essas informações por enquanto estou preparando novas postagem para publicar :

- DriveClub - Jogo do Playstation 4 Revela que diversão não é uma das mais esperadas.

- Grand Theft Auto V - Compramos o jogo e o testei qual serão as Notas ?

- Playstation 4 Por R$ 4,000.00, Qual as Explicações da Sony ?

Nenhum comentário: