Aprenda como instalar carros no City Car Driving 1.2.2 (2.2.7)

1 - Primeiramente devemos ir até um site ou blog que seja o mais confiável para baixar o carro que queira, é sempre bom executar um escaneamento após o Download do arquivo do carro existem alguns blog que disponibilizam baixar o arquivo por meio do MediaFire, o carro que escolhi foi o Hyundai Santa Fé.



Atenção : os arquivos vem somente em formato (rar) Veja que ao lado do nome do carro que o arquivo é em rar, se for outro tipo de arquivo não o baixe pois pode ser outro tipo de pasta.

2 - Depois de baixado o arquivo precisamos de outro para que o carro seja ativado que e esse clique no nome ao lado Colocar Mod City Car Driving.


Agora você deve baixar o arquivo clicando em ''baixar'' depois de baixado segue o passo trés.

3 - Depois de prosseguir com o segundo passo vamos seguindo agora vamos a instalação.

- Agora abra o arquivo que baixamos no passo 2.

- é importante dizer que quando baixamos arquivos da internet em formato rar é sempre comum essa mensagem aparece que uma cobrança sera feita após 40 Dias bem essa mensagem sempre apareceu e sempre fechei essa mensagem passou esse prazo e nenhum tipo de cobrança me veio então ignore-a e feche.

- Agora vamos copiar o arquivo que baixamos com o nome de (colocar carro mod) vamos agora apertar as duas teclas Ctrl+C para copiar os arquivos logo depois siga os passos para colar ele na pasta correta.

- Disco Local : C / Program Files (x86) / City Car Driving / Data / Config

cole o arquivo como indicado acima.

- agora vamos ao arquivo que baixamos, abra a pasta do carro ela vira com o nome do carro dentro, as vezes alguns arquivos já vem com as pastas que queremos logo quando abrimos ele.


- Agora abra o Arquivo Player_Cars.txt. clicando duas vezes em cima dele. esse vai ser o arquivo que vai abrir como na foto abaixo.


- agora copie o código do carro, agora vamos aos seguintes arquivos.

- Disco Local : C / Program Files (x86) / City Car Driving / Data / Config. vamos procurar agora pelo arquivo Player_Cars clicando com o botão direito e selecionando Editar.

- Agora vá até o final e procure por esta seta, --> depois de achar clique apos ela agora deixe duas linhas depois dela, agora cole o código do carro agora no final você vera exatamente isto <cars> deixe também duas linhas depois desse código como assim :

 ВАЖНО:
    Данный файл должен быть сохранен в кодировке UTF-8.
    -->


 <Car Name="santa_fe" ABS="true" AT="true"  >
<DisplayName>Hyundai Santa fe</DisplayName>
<Description>
Hyundai Santa fe 2.4
Òèï ïðèâîäà: ïîëíûé
Òèï êîðîáêè ïåðåäà÷ è êîë-âî ïåðåäà÷: ÌÊÏÏ 6; ÀÊÏÏ 6
Ìàêñèìàëüíàÿ ìîìåíò: 227 í/ì íà 4000 îá/ìèí
Ìîùíîñòü äâèãàòåëÿ, ë.ñ.: 175
Ðàáî÷èé îáú¸ì äâèãàòåëÿ, êóá.ñì.: 2398
Ìàêñ. ñêîðîñòü, êì/÷: 215
</Description>
</Car>


<Cars>

- Se não deixar desse jeito o carro não vai aparecer. agora voltamos ao arquivo do carro que baixamos agora copie as duas pastas ''Data'' e ''Export'' agora cole essas duas pastas seguindo os passos.

- Disco Local : C / Program Files (x86) / City Car Driving 

Depois de colar essas duas pastas basta seguir ao jogo e testar o carro que baixou mais é bem simples quando se pega o jeito...

Qualquer Dúvida comente abaixo.

17 comentários:

Anônimo disse...

quando copio e colo o codigo do carro aparece ah mensagen de acesço negado como resolvo?

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Anônimo o jeito que você deve estar salvando o arquivo deve estar incorreto o certo é você ir em ''Arquivo'' no bloco de notas e procurar por ''SALVAR'' pronto assim o acesso vai ser permitido ok...

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

se tiver outra dúvida me pergunte aqui mesmo beleza.

Unknown disse...

Meu city car driving não abri mais, ele trava no Starter.exe quando vou carregar a pista para jogar.
Pode me ajudar???

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

tudo beleza ae...

se o seu jogo não for original ele trava mesmo mas isso também vai depender do carro que você escolher se você escolher o peugeot 206 CC e selecionar a opção de passar a marcha automaticamente o jogo trava na tela de carregamento, para resolver o problema não escolha a opção de câmbio automático deixe ele manual acho que isso resolve, caso não resolver me retorne por aqui por comentário que vou pesquisar mais pra lhe ajudar.

Anônimo disse...

quando baixo o jogo ele ja vem com alguns carros??

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Anônimo quando eu baixei o jogo ele veio com uma pasta com uns 15 carros alguns funcionam, porém alguns podem travar o jogo, mais pode instalar tranquilamente só recomendo passar o Antivírus na pasta dos carros.

Qualquer dúvida só perguntar, espero ter ajudado.

Anônimo disse...

Os carros que já vem precisam ser instalados ? Que carros são esses ?

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Sim eles precisam ser instalados já vem em uma pasta chamada ''Cars'' quando você baixa o jogo pela internet e depois de baixado vá até essa pasta e procure o carro que queira instalar e siga os passos mostrados aqui na postagem, e não há complicações em instalar o carro.

Anônimo disse...

Quando eu vou salva aparece o nome asesso negado e eu fiz do jeito que vc mandou.o que eu façi?

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Anonimo acho que entendi o seu problema você deve estar salvando o arquivo de modo errado, você deve estar clicando no "X" quando for salvar, você deve clicar em ''Arquivo'' e depois na lista procure por ''Salvar Como'' e pronto o nome acesso negado não deverá aparecer mais...caso não der certo o que é impossível você retorna aqui mesmo por comentário.

Anônimo disse...

Podem -me localizar o codigo ? pff

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Anônimo poderia me explicar melhor que código seria este ? não entendi muito bem sua pergunta agradeço muito se esclarecer-lá vai ajudar bastante assim podemos resolver teu problema...

Obrigado !

Sir Cubes disse...

fiz tufo isso. só que quando fui guardar o player_cars do programasx86 dizia me que ja existia, tive que guardar com o nome de player_cars3. depois disso fui abrir o jogo e nao tava la o carro, que o caso era audi q7.O que faço?

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Tudo Bom Sir Cubes ?

Bom acho que o problema é a versão do teu carro lembre-se de sempre baixar os carros para a versão correta se não o carro que você escolhei o Audi Q7 ele não vai aparecer mesmo e se aparecer quando o jogo começar a carregar para ir para o distrito ele trava, não me parece ser um problema muito complicado peço que refaça o processo e confira novamente se o carro apareceu se não apareceu pode comentar aqui que verei uma solução para o problema Beleza ?

Até Breve então.

Anônimo disse...

Man, Pode me ajudar ? O meu problema é esse, Eu baixo um carro da versão 2.2.7, Ae instalo os arquivos depois colo os código em player_cars, Depois que entro no jogo a tela fica preta no lado e diz: Starter.exe não está funcionando... Eu tento colocar pelo menos 1 carro e quando entro o jogo não abre, Vlw.

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Tudo bom anônimo ?

Então pode ser que o problema seja o Carro que não é compatível com a versão porque pode ser que no site onde você está baixando o carro está dizendo que é da versão 2.2.7 mas o carro pode ser de uma versão mais nova por isso esta dando este problema, outro problema é que muitos carros em vários sites mesmo sendo de versão compatível não funciona mesmo, eu já baixei muitos por ai na internet e a grande maioria ou está com bugs ou não funciona e aparece esse mesmo erro ''Starter.exe. não está funcionando'' então eu indicaria baixar neste site : http://ccd-brasil.blogspot.com.br/, baixei já muitos carros neste site e a maioria sempre funciona e sempre achei ele muito seguro, pois os Carros são tirados do fórum onde são criados os Mods.

Um Abraço.