sábado, 2 de março de 2013

Gran Turismo 5 : Acerto para o X2010

Ainda não tenho esse carro mas resolvi passar esse acerto pois ainda tem bastante tempo para que eu chegue ao nível 30 mas estou no 26 já então esse acerto não é meu é do Complexo gt....mas como o vídeo é do YouTube tive autorização de postar esse acerto aqui no blog vamos lá...









Esse é o X2010 o carro mais ''Rápido'' do jogo que pode chegar a quase 400 Km/h....

- Sistema de Adição

Peças Aerodinâmicas

Ajuste Aerodinâmico (Força Descendente)

Frente : 60

Traseira : 196

- Caixa de Velocidades 

Caixa de Velocidades Personalizável 

1 Velocidade = 6.223

2 Velocidade = 3.988

3 Velocidade = 2.810

4 Velocidade = 2.073

5 Velocidade = 1.599

6 Velocidade = 1.291

7 Velocidade = 1.152

Relação Final da Caixa de Velocidades = 2.782

Velocidade Máxima = 500

- Transmissão 

Diferencial 

LSD Totalmente Personalizável 

Binário Inicial =  Frente : 0 / Traseira : 5

Sensibilidade De Aceleração = Frente : 0 / Traseira : 5

Sensibilidade De Tração = Frente : 0 / Traseira : 5

- Suspensão 

Kit Totalmente Personalizável 

Suspensão (Menu 1)

Ajuste de Altura ao Solo (mm) = Não pode ser Personalizado 

Ajuste de Motor (kgf/mm) = Frente : 12.2 / Traseira : 19.8

Amortecedores (Extensão) = Frente : 1 / Traseira : 1

Amortecedores (Compressão) = Frente : 1 / Traseira : 1

Barras Anti-Rolamento = Frente : 1 / Traseira : 1

- Alinhamento dos Pneus 

Ângulo do Câmbio = Frente : 0.0 / Traseira : 0.6 

Ângulo do Eixo = Frente : 0.00 / Traseira : - 0.30

Se você fizer esses passos todos certos seu X2010 pode chegar a mais de 500 Km/h








É Isso até a próxima galerinha....



  









2 comentários:

Unknown disse...

Fiz tudo e mesmo assim fico em último....
Bom melhor eu esperar. Meu x2010 mesmo ...

Zack Clark Douglas Casimiro disse...

Bom Dia Marcos Go.

Que estranho já fiz estas mudanças e funcionou tudo certinho, mas realmente é complicado vencer os X2010 nesta pista de reta é como se eles tivessem super-equipados, mas tente rever estes acertos novamente para ver se não errou algo na hora de ativa-lós. Qualquer dúvida estou aqui para ajudar.

Um Abraço, agradeço pelo comentário e espero que continue seguindo nosso blog.