sábado, 20 de abril de 2013

Gran Turismo 5 - Nível 30 Alcançado


Nível ''trinta'' conquistado no jogo e claro o desafio ''X'' ficou desbloqueado para que eu desafiasse o Sebastian com o carro que chega aos 450 Km/h e veja os tempos médios que consegui.

Todos os desafios que fiz foram com o Dualshock 3.

Nürburgrin Grand Prix - 2 Voltas (Bronze Conquistado)

Tempo meu sétima volta : 2'22.986

Suzuka Circuit - 2 Voltas

Tempo meu nona volta : 2'21.332

Autódromo Nacional de Monza - 2 Voltas

Tempo quinta volta : 2'17.225

Aqui o grande problema são as curvas as ''trés'' primeiras da Suzuka são fáceis mais quando chega na última reta quando se tem que fazer em sexta marcha eu passo da linha e saio pra fora do circuito além de que o carro é muito veloz em uma reta da Monza ele passa dos 400 Km/h ainda estou tentando conquistar o bronze o prata deixo para depois quando eu me acostumar com o jeito do carro o que um pouco de prática já basta.

Breve estarei postando os meus 3 Bronzes um já conquistei agora um pouco de treino para conseguir os outros dois.



Nenhum comentário: