domingo, 26 de maio de 2013

Gran Turismo 5 - Top 10º Carros Mais Caros

Depois de fazermos o top ''dez'' dos carros mais caros vamos agora fazer um melhor mais especificado pra ficar mais informativo e melhor do que o anterior.

10º Mc'Laren F1 '94 


Por ser um dos carros que chegam o mais próximo da décima posição aqui está ele mudando um pouco de assunto esse também é um dos carros para quem conhece o famoso  Rowan Atkinson o Mr.Bean da série de TV tem um desses também que é um dos carros presentes na série também o ator comprou o carro no ano de 1997 por aproximadamente 640 Mil euros o carro é um dos considerados o 15 carro mais caro do mundo porem ser caro não adianta o ator já conseguiu bater a bela máquina duas vezes a primeira no ano da compra dois meses depois e outra vez em 1999 onde teve que gastar quase 2,4 Milhões de reais para reconstruir novamente originalmente a máquina mais aqui no jogo podemos bater a vontade o carro mais a máquina no jogo pode sair por Cr. 1,000.000 onde tenho uma também na garagem do jogo claro minha ''Mascote'' cor Branca.

Abaixo foto da Mc'Laren F1 de Rowan Atkinson.


9º Lugar - Gran Turismo Ford GT LM Spec II Test Car 


Carro oficial da série inaugura a nona posição pode ser somente comprado na concessionaria de carros novos e fica no topo por custar Cr. 3,500.000.

7º Lugar - Peugeot 908 HDI FAP - Team Peugeot Total '10 


O Grande carro da equipe Peugeot Team por estar entre um dos melhores carros da equipe Le Mans ele é rápido e também esta na concessionaria de carros novos pode ser somente comprando e o difícil é juntar o total de Cr. 4,000.000 vem originalmente com 700 Cavalos.seu irmão também que chamado de Peugeot HDI FAP - Team Oreca Matmut é mais rápido que o da Team Oreca mais custa também o mesmo valor.

6º Alfa Romeo Giulia TZ2 Carrozzata da Zagato CN.AR750106 '65 


Grande clássico, aqui nesta quinta geração parece que há uma regra é um clássico tem que custar mais caro não é possível que tenha tanto carro caro nessa série ele não é rápido mais por ser um clássico pode merecer essa grana a mais para ser um dos nossos na garagem ele custa no jogo incríveis Cr. 10,000.00.

5º Lamborghini Miura P400 Bertone Prototype CN.0706 '67


Lidando com um outro clássico que deve ser respeitado damos o nosso oitavo lugar para uma Lamborghini por ter poder no nome ela é bonita mais como alguns clássicos daquela época não era um dos melhores em questão de velocidade mais o preço não agrada tanto assim ele pode ser comprado por Cr. 15,000.00.

4º Lugar - Jaguar XJ-13 Race Car '88 (Versão Premium)


Essa é o nosso quarto carro á ser o pior carro de se ganhar por ser um dos grandes clássicos a produtora resolveu deixar de preguiça e colocar preços nos carros como no Gran Turismo 4 alguns carros não tinham preço alguns só apareciam essa sigla : Cr. -- ,Então ficaria difícil de fazer um top de carros mais difíceis de ganhar. mais aqui não o preço eles colocaram mais um bem salgado o carro é comprado nas concessionaria de carros novos por ser um dos classificados como versão Premium por um valor total de Cr. 20,000.00 como no top anterior eu citei que era possível de somente compra-lo bem não temo somente essa forma de se ganhar mais sim fazendo uma corrida temos uma chance mais fácil de se ganhar fazendo a corrida ''Grand Valley East 300 Km'' dura um tempo longo ai de duas horas fazendo essa corrida, o que é um pouco chato pois tem a corrida clássica de carros dos anos 80 para se fazer então temos concorrentes como : Ford Mark IV Race Car, Ferrari 330 P4 Race Car entre outros clássicos que por acaso custam também o mesmo preço mais ai vai esse nosso décimo quinto carro.

3º Lugar - Jaguar XJR-9 LM Race Car '89 (Versões Premium & Standard.)


Nosso décimo quarto carro esse foi um dos carros que a produtora por nossa sorte resolveu tomar vergonha e colocar um carro decente no jogo esse por ser um dos carros do Gran Turismo 4 então como muito discutido a produtora teve a inteligência de colocar o carro como um dos Standard para a nossa tristeza apenas no começo pois resolveram colocar o carro como um Premium e passou a ser mais bonito detalhado e pode ser baixado via Pack de Download mais a má noticia é que ele foi parar nos concessionários de carros novos mais a razão dele estar aqui é essa por custar Cr. 20,000.00 também esta aqui bem dou um aviso quer dar uma voltas nele é bom começar a juntar 20,000.00.

2° Ford Mark IV Race Car '67 (Versão Premium)

Um dos meus carros favoritos do jogo pode decepcionar um pouco antes de comprar o meu GT5 via muitos vídeos dele no canal do You-Tube bem tudo beleza até essa parte depois de comprar a primeira coisa que fui fazer é ir á concessionaria de carros novos fui ver a bela Ferrari 458 Itália depois fui ver o quanto custava o belo Mark IV bem me surpreendeu por custar também Incríveis Cr. 20,000.00 são carros desse preço que não acabam mais mesmo por isso ele também está no top 15.

1º Red Bull X2010 S.Vettel 


O Grande e considerado o carro mais rápido do jogo esta na nossa lista de carros mais caros poderia-se colocar também os quatro carros acima mais como ele é o considerado mais rápido o coloquei em primeira posição a máquina é comprada na concessionaria de carros novos depois que se conquista o desafio ''X'' do Sebastian Vettel por Cr. 20,000.000 ou há outra forma também de se ganhar ele completando o desafio em Ouro,Prata ou Bronze.

então foi essa o top 10 de carros mais caros do jogo.

Nenhum comentário: